segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

perguntas do post anterior??

se você ~fosse uma das duas qual você seria e porque você seria ela????? POR FAVOR ME RESPONDA !!!!!!!!!!!!!!!
Então continuando se me perguntarem eu já tenho a resposta que eu vou dar agora eu seria a Selena Gomez porque eu acho ela linda e fofa e voz dela é otima, suave e linda mas eu não vou ofender ninguem e vou diser que eu também gosto(não tanto quanto a Selena mas eu gosto) dela porque ela linda e a voz é otima e forte (eu gosto de vozes fortes e suaves por isso eu escolhi as duas)
Essas foram as perguntas

Feliz 2010!!!!!

Um comentário:

  1. eu seria a demi lovato por que ela é linda tem a voz maravilhosa namora o Joe Jonas mas a selena tbm é linda e maravilhosa mas nao tanto quanto a demi

    isa

    ResponderExcluir